sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Se eu fosse poeta...

Sou professora, mas se eu fosse poeta... faria de todas as minhas aulas uma fantasia, um arco-íris de emoção e sentimentos mútuos. Conduziria o meu ensinar de forma emocionante com um misto de paz e encanto e em meus versos aboliria meus ais!
Queria como os poetas levá-los a viajar comigo nessa aventura que é o ensinar. Queria que pudessem sentir o que eu sinto – alegrias, euforias, arrepios, sonhos e as angustias também.  Sou professora e como tal, posso interpretar vários papeis, sonhar vários sonhos e conquistar inúmeros corações. Se poeta eu fosse, contar-lhes-ia de forma bela e emocionante, cada etapa dessa experiência de escrever o futuro.

Rosa Luzia Ribeiro da Silva 

Nenhum comentário:

VASCULHANDO MINHAS MEMÓRIAS...

 Há algum tempo me descobri “apaixonada.”  A paixão que aqui declaro, pertence a um gênero literário bastante incomum. Memórias – esse é o g...